Capa da Publicação

Arte conceitual de Homem de Ferro 3 mostra armadura subaquática

Por Evandro Lira

Algumas novas artes conceituais da Marvel mostram uma armadura subaquática do Homem de Ferro para seu terceiro filme. O traje chamado de Mark 37 aparece brevemente depois que Tony aciona o “Protocolo Festa de Arromba”, levando várias de suas armaduras ao seu auxílio em determinado momento do longa (via CB).

Veja também:

Os Vingadores e Homem de Ferro 3 serão reexibidos nos cinemas de Hong Kong

Teoria de fã explica porque Drax achou que era invisível em Vingadores: Guerra Infinita

Fãs descobrem novo “erro de continuidade” em Vingadores: Ultimato

No Instagram, o artista Phil Saunders compartilhou imagens do traje e contou que os primeiros esboços da armadura foram desenvolvidos ainda na época do primeiro filme do Homem de Ferro. Segundo ele, a ideia do produtor Avi Arad era principalmente ter bastante material para produzir brinquedos do herói.

“A Mark 37 do Homem de Ferro, também chamada de ‘Cabeça de Martelo’ ganhou vida como um esboço para o primeiro filme, quando o produtor Avi Arad solicitou desenhos de trajes para uma cena final que aconteceria no salão das armaduras, provavelmente para aumentar as vendas de brinquedos. Fico feliz em ter dado uma nova vida ao Protocolo Festa de Aromba”, disse Saunders.

Você pode conferir as imagens na nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira