Homem de Ferro ganha nova armadura pré-histórica nos quadrinhos, confira

Capa da Publicação

Homem de Ferro ganha nova armadura pré-histórica nos quadrinhos, confira

Por Dyllan Souza

Todos sabem que Tony Stark é um gênio, não há a menor dúvida disso. Capaz de construir as melhores armaduras com os mais escassos materiais, o que não falta é talento para o Homem de Ferro e em Avengers #31 vimos um pouco mais disso, com Tony criando a armadura do Homem da Era do Gelo.

Veja também:

HQ revela segredo obscuro da família de Tony Stark

Marvel revela novo visual da Primeira armadura do Homem de Ferro

Tony Stark compra Área 51 para guardar artefato poderoso nos quadrinhos

No quadrinho dos Vingadores, Stark foi misteriosamente transportado para a pré-história. Diversos perigos são encontrados pelo personagem e ele não tem outra escolha a não ser lutar com todas suas forças para sobreviver, mas é lógico que ele não faria isso sem uma armadura.

Contudo, após alguns confrontos e ataques que ele recebe por homens das cavernas, gorilas e hordas enviadas por Mephisto, sua armadura mais atual fica severamente destruída. Por isso, Tony acaba tendo que ser criativo para se proteger no auge da Era do Gelo. Como não há muito metal disponível, ele cria uma armadura feita do material mais abundante no momento: Gelo.

Utilizando partes da sua armadura destruída e muito gelo, o herói se autoproclama o Homem da Era do Gelo e parece realmente preparado para os perigos que estão o ameaçando. O resultado final ficou rústico mas incrível. Confira abaixo:

Veja também: