Tony Stark compra Área 51 para guardar artefato poderoso nos quadrinhos

Capa da Publicação

Tony Stark compra Área 51 para guardar artefato poderoso nos quadrinhos

Por Raphael Martins

Tony Stark é um homem com muitos recursos. Usando sua imensurável fortuna, ele desenvolve suas armaduras e tecnologias para lutar contra qualquer possível ameaça à segurança da Terra, estendendo sua ajuda inclusive a outros heróis. Mas nem todos os seus investimentos são conhecidos por todos.

Veja também:

 

Doutor Estranho ganha armadura do Homem de Ferro em nova HQ

 

Prévia de nova HQ do Homem de Ferro mostra Pepper Potts de armadura

 

Iron Man 2020 – Nova saga do Homem de Ferro nos quadrinhos terá várias revistas derivadas!

Em Avengers #19, o Homem de Ferro revelou que comprou nada mais nada menos que a Área 51, a famosa e misteriosa base militar americana, que volta e meia é referenciada na cultura pop e onde, dizem, o governo americano guarda artefatos e tecnologia alienígena. O herói teria adquirido a base inteira com um único objetivo em mente: esconder e proteger a joia da realidade de qualquer um que possa tentar roubá-la.

Curiosamente, Stark acaba perdendo o controle total sobre a base algum tempo depois, precisando dividi-la com o governo de qualquer maneira, mas nunca  disposto a arriscar que a joia da realidade caísse em suas mãos. Contudo, de nada adiantou, uma vez que a vilã Estrela, notória inimiga da Capitã Marvel, está em posse da joia, como foi revelado recentemente.

Ainda assim, Stark continua detendo parcialmente o território, onde ele testa os protótipos de suas novas armaduras, armas, veículos e muito mais, transformando a Área 51 em uma lenda também dentro do universo Marvel.

Confira imagens de Iron Man 2020 na nossa galeria: