Doutor Estranho ganha armadura do Homem de Ferro em nova HQ

Capa da Publicação

Doutor Estranho ganha armadura do Homem de Ferro em nova HQ

Por Gus Fiaux

A revista Savage Avengers tem trazido várias mudanças para o Universo Marvel – e não se trata apenas da inclusão de Conan, o Bárbaro nas HQs da editora. Na nona edição, lançada na última quarta-feira (22), vimos os heróis reunidos para enfrentar um poderoso feiticeiro, conhecido como Kulan Gath.

Para a infelicidade dos heróis, o vilão acaba usando um poderoso amuleto – o Terceiro Olho de Agamotto, e para ludibriar seus inimigos, acaba envenenando o Doutor Estranho e jogando-o na órbita do planeta. É nesse momento que o Doutor Destino age.

Destino envia um míssil teleguiado para resgatar Stephen Strange. O míssil se abre, revelando a armadura que Victor Von Doom usou na época em que havia substituído o Homem de Ferro. A armadura se agarra em Stephen e o cura, trazendo-o de volta para a batalha.

O Doutor Estranho então ressurge como o Mago de Ferro, pronto para atacar Kulan de uma vez por todas e destruir o feiticeiro, que cada vez mais se prova uma poderosa ameaça para a Terra. Resta-nos saber se Strange vai ficar com esse visual por muito tempo…

Veja mais notícias das HQs da Marvel:

HQ mostra que J. Jonah Jameson criou o clickbait na Marvel

Filho de Venom é possuído por vilão poderoso da Marvel nas HQs

Nova HQ do Deadpool confirma quem é o único ser que pode matá-lo

Confira a imagem a seguir:

Savage Avengers #9 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de lançamento no Brasil.