Capa da Publicação

Filho de Venom é possuído por vilão poderoso da Marvel nas HQs

Por Raphael Martins

A saga Absolute Carnage pode ter acabado nos quadrinhos, mas isso está longe de significar o fim dos conflitos para Eddie Brock, o Venom. No final da história, ele precisou escolher entre salvar o mundo e salvar seu filho Dylan, optando por esta última opção e matando o Carnificina, mas liberando o deus simbionte Knull e seu exército.

As consequências disso começaram a ser mostradas na HQ The Web of Venom: The Good Son #1, onde é mostrado que Eddie Brock precisou se afastar de seu filho para se preparar para a chegada de Knull, o deixando sob os cuidados de Harry Osborn. Dylan então confessa a seu amigo Normie que ouve vozes em sua cabeça o encorajando a usar o poder que tem sobre os simbiontes.

Ao final da HQ, Dylan é visto conversando com uma espiral vermelha na cabeça, o que revela o dono da voz que ele tanto ouve: é ninguém menos que o próprio Knull, que se aproveitou do fato de Dylan ser um híbrido entre humano e simbionte para controlá-lo, ordenando que ele mate todas as pessoas que conhece antes que seja morto por elas primeiro.

Aparentemente possuído, Dylan assegura a Knull que ele acabará com a distância entre a Terra e Klyntar e que não descansará “enquanto toda a Terra não cantar seu nome”. Com Venom distante e com o inimigo controlando seu filho, como ele irá virar o jogo? Só nos resta esperar para ver.

Veja também:

Absolute Carnage – Carnificina ganha uma nova e assustadora forma nos quadrinhos

Absolute Carnage – Divulgada a nova identidade do Carnificina nos quadrinhos

Absolute Carnage – Miles Morales ganha novo visual na saga

Veja imagens de The Web of Venom: The Good Son #1 em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael