Ator de Homem-Aranha: De Volta ao Lar fala sobre o retorno do Escorpião

Capa da Publicação

Ator de Homem-Aranha: De Volta ao Lar fala sobre o retorno do Escorpião

Por Gus Fiaux

Homem-Aranha: De Volta ao Lar não apenas introduziu uma nova versão do Amigão da Vizinhança ao Universo Cinematográfico da Marvel, como também abriu as portas para vários vilões e inimigos do herói. Além do Abutre, que foi o antagonista principal do filme, também fomos apresentados ao Escorpião. 

Ou melhor, ao criminoso Mac Gargan. 

No filme, o personagem foi interpretado por Michael Mando, e é um criminoso que o Aranha precisa deter durante a cena da balsa. Ao fim do longa, o vilão aparece em uma cena pós-créditos, “convidando” o Abutre para participar de um projeto especial, enquanto os dois estão na prisão.

Veja mais notícias da franquia do Homem-Aranha:

Divulgado título de produção do terceiro filme do Homem-Aranha no MCU

Tom Holland quer que o Homem-Aranha apareça em WandaVision

Tom Holland diz que Sony tem ideia brilhante para saída do Homem-Aranha do MCU

Agora, o ator deu uma entrevista a Steve Varley, onde falou sobre a possibilidade de retornar ao papel do vilão em algum filme futuro, seja do próprio Homem-Aranha ou algum lançamento posterior da Sony. Apesar de ter sido vago, o ator explicou que sempre há a possibilidade disso acontecer:

“Há uma chance. Sempre há uma chance.”

Escorpião é um grande vilão do Aranha nos quadrinhos. O personagem passou por experimentos e ganhou um traje especial que aumenta seus poderes e sua força, o que o torna um grande perigo para o herói. Nos cinemas, ele ainda não apareceu como Escorpião, mas é possível que ganhe seu visual das HQs no futuro.

A seguir, veja 10 vilões que queremos ver no terceiro filme do Homem-Aranha:

O terceiro filme do Homem-Aranha no MCU estreia em julho de 2021.