Divulgado título de produção do terceiro filme do Homem-Aranha no MCU

Capa da Publicação

Divulgado título de produção do terceiro filme do Homem-Aranha no MCU

Por Gus Fiaux

No ano que vem, o Homem-Aranha estará de volta ao Universo Cinematográfico da Marvel para seu terceiro filme solo, que deve lidar com todas as consequências de Longe de Casa, com o herói sendo acusado mundialmente pelo assassinato do Mysterio.

O Amigão da Vizinhança terá grandes problemas, e com as filmagens prestes a começar neste ano, acaba de ser revelado o título de produção do longa-metragem, que é “Serenity Now”, uma referência ao sitcom Seinfeld, já que era o mantra usado pelos personagens quando eles precisavam se acalmar.

A notícia foi revelada pelo Production Weekly (via Comic Book), um site especializado em notícias sobre a produção e as filmagens dos mais diferentes longas de Hollywood.

Veja mais notícias sobre Homem-Aranha 3:

Tom Holland quer que o Homem-Aranha apareça em WandaVision

Tom Holland diz que Sony tem ideia brilhante para saída do Homem-Aranha do MCU

Tom Holland diz que sabe tudo sobre o novo filme do Homem-Aranha

Isso mantém a tradição nos filmes do herói. Tanto o primeiro quanto o segundo longas protagonizados por Tom Holland tiveram, como título de produção, pequenas referências a Seinfeld, sendo chamados de “The Summer of George” e “The Fall of George”, respectivamente.

O título de produção, como muitos sabem, é usado durante as gravações para despistar jornalistas, paparazzi e fãs desavisados que podem passar pelo set de filmagens. Como esse título é um indício bem óbvio do começo da produção, é bem óbvio que as filmagens devem começar em breve.

Na lista a seguir, confira 10 coisas que queremos ver no futuro do Homem-Aranha:

O próximo filme do Homem-Aranha estreia em julho de 2021.