Homem-Aranha no Aranhaverso 2: Diretor fala sobre incluir versões live-action do herói

Capa da Publicação

Homem-Aranha no Aranhaverso 2: Diretor fala sobre incluir versões live-action do herói

Por Gus Fiaux

Lançado em 2018, Homem-Aranha no Aranhaverso foi um sucesso instantâneo da Marvel e da Sony, apresentando Miles Morales ao mundo. Em 2022, o longa ganhará uma continuação que deve expandir ainda mais o conceito do Multiverso. Porém, os fãs ainda têm várias dúvidas sobre o que veremos na sequência.

Abaixo, veja mais notícias de Homem-Aranha no Aranhaverso:

Homem-Aranha No Aranhaverso: Novo easter-egg é encontrado no filme

Homem-Aranha no Aranhaverso 2: Produtor sugere participação da Teia de Seda

Produtor de Homem-Aranha no Aranhaverso 2 fala sobre os efeitos do filme

Em uma entrevista ao podcast Literary Joe’s Inner Child, o diretor Peter Ramsey foi questionado a respeito da produção de Homem-Aranha no Aranhaverso 2, e se nós veremos as versões live-action do Amigão da Vizinhança no filme. Em resposta, Ramsey disse que essa é uma ideia que foi descartada no primeiro filme, mas que pode acontecer no segundo:

“Sim. Ah, nós estávamos brincando com essa ideia para esse filme. Havia uma ideia onde os caras dos live-action apareciam. Então, como vocês sabem, para o próximo, quem sabe. Nós estamos jogando todas as ideias possíveis para eles [Sony]. E então, pode acontecer. Eu não sei, mas pode acontecer. Sabe, eu acho que na época, a Marvel e a Sony estavam pensando: ‘É… isso é muito insano, pessoal’. Mas eles ainda não tinham visto o filme.”

Isso está longe de ser uma confirmação, mas certamente mostra como os diretores ainda não abandonaram a ideia de mostrar os Homens-Aranha live-action no universo das animações. Seria bem interessante ter uma aparição, ainda que pequena, dos heróis que foram vividos por Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland.

Abaixo, veja 10 versões do Aranha que queremos ver em Aranhaverso 2:

Homem-Aranha no Aranhaverso 2 estreia em outubro de 2022.