Capa da Publicação

Homem-Aranha no Aranhaverso 2: Produtor sugere participação da Teia de Seda

Por Evandro Lira

O produtor de Homem-Aranha no Aranhaverso, Chris Miller, pode ter sugerido que a personagem Teia de Seda vai aparecer na continuação do filme animado.

Veja também:

Produtor de Homem-Aranha no Aranhaverso 2 fala sobre os efeitos do filme

Homem-Aranha: no Aranhaverso 2: Animador anuncia inicio da produção

Liberadas fotos inéditas dos bastidores de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Já foi revelado, há mais de um ano, a intenção da Sony de produzir um derivado de Homem-Aranha no Aranhaverso focado em uma equipe feminina, incluindo Gwen-Aranha e Teia de Seda. Com a confirmação de que a sequência do primeiro filme está em desenvolvimentismo, as atenções estão voltadas para qualquer passo dado pela equipe.

Agora, durante uma interação entre os produtores Chris Miller e Phil Lord, o segundo pediu sugestões sobre o uso de diferentes tipos de máscaras, Miller simplesmente respondeu usando um desenho da personagem Teia de Seda, que aparece usando uma máscara na parte inferior do rosto.

Nos quadrinhos, Teia de Seda é o nome de heroína de Cindy Moon, uma jovem que foi mordida pela mesma aranha radioativa que mordeu Peter Parker, e lhe deu poderes semelhantes ao Homem-Aranha.

O que você acha da troca de mensagem entre Chris Miller e Phil Lord? Será mesmo uma dica?

Homem-Aranha no Aranhaverso 2 está programado para chegar aos cinemas em 2022.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira