Homem-Aranha No Aranhaverso: Novo easter-egg é encontrado no filme

Capa da Publicação

Homem-Aranha No Aranhaverso: Novo easter-egg é encontrado no filme

Por Matheus Takahashi

Pouco mais de um ano e meio se passou desde a estreia de Homem-Aranha: No Aranhaverso, o filme animado do Cabeça de Teia que fez grande sucessos de público e crítica, e os fãs da animação continuam procurando easter-eggs no longa. Agora, uma nova referência foi encontrada, bem escondida, em uma das cenas entre Peter B. Parker e a Doutora Octopus.

Veja mais sobre o Homem-Aranha:

Homem-Aranha 3: Revelado possível título do filme

Marvel’s Avengers: Produtores revelam mais detalhes sobre o Homem-Aranha

Aranhaverso: Artista cria pôster sensacional imaginando versão live action do filme

Um fã no Twitter descobriu e divulgou a referência (via Comic Book), que surge no momento em que Olivia Octavius se revela como vilã para Parker, e usar um de seus tentáculos para enforcar o herói. Em um dos frames da cena, o Homem-Aranha faz uma careta bem engraçada, como você pode ver.

Reconhece essa cara? Pois ela apareceu ainda no início do filme, quando o outro Peter Parker, o de cabelos loiros, narra sua trajetória como herói, e menciona que já recebeu vários tipos de homenagens, como um picolé com seu rosto.

Isso mostra o quanto que os animadores que participaram da produção se dedicaram a colocar pequenas referências e brincadeiras no filme, mesmo dentro de um único frame, praticamente difícil de se ver sem ficar pausando a reprodução ou ver em câmera lenta.

Gostou da referência? Comente o que achou, e veja também: