Capa da Publicação

Homem-Aranha 3: Revelado possível título do filme

Por Raphael Martins

A coisas não terminaram muito bem para Peter Parker no final de Homem-Aranha: Longe de Casa. Sua identidade secreta foi revelada para o mundo inteiro, o que o tornou um alvo de seus inimigos e da lei, que acredita que ele foi o responsável pela morte de Quentin Beck, ainda conhecido como o “herói” Mystério. E isso pode estar diretamente ligado ao título de sua próxima aventura cinematográfica.

Veja também:

Tony Revolori voltará como Flash Thompson em Homem-Aranha 3

Marvel’s Avengers: Produtores revelam mais detalhes sobre o Homem-Aranha

Marvel mostra o que o Homem-Aranha está fazendo durante a quarentena

De acordo Charles Murphy (via ComicBook), jornalista conhecido por suas informações e rumores precisos, o terceiro filme do herói se chamará Spider-Man: Homesick (“Homem-Aranha: Saudades de Casa“, em tradução livre).

Além de Murphy, revistas internacionais de grande circulação, como a Esquire e a Maximum, estão usando este título para falarem sobre o novo longa em matérias sobre lançamentos que acontecerão após a pandemia do coronavírus.

O vazamento do título teria acontecido após um compositor listar o filme em seu currículo, que acabou indo parar nas mãos de sites e revistas especializadas. Contudo, a Marvel Studios ainda não confirmou oficialmente a informação, então isso deve ser encarado como um rumor por enquanto.

Boato ou não, o novo título casa perfeitamente com a situação na qual o Aranha se encontrará no terceiro filme. Perseguido de todos os lados após ter seu maior segredo exposto, Peter pode ser forçado a usar os recursos dos Vingadores para se esconder, precisando se afastar de sua família e de seus amigos até conseguir reverter a situação.

Confira também nossa lista sobre o terceiro filme do Homem-Aranha:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael