Marvel’s Avengers: Produtores revelam mais detalhes sobre o Homem-Aranha

Capa da Publicação

Marvel’s Avengers: Produtores revelam mais detalhes sobre o Homem-Aranha

Por Matheus Takahashi

Uma das maiores novidades divulgadas recentemente sobre Marvel’s Avengers, o novo jogo dos Heróis Mais Poderosos da Terra, foi o anúncio de que o Homem-Aranha estará presente no jogo como um conteúdo exclusivo do PlayStation 4. Recentemente, os produtores da Crystal Dynamics explicaram de que maneira o Cabeça de Teia será introduzido.

Veja mais sobre Marvel’s Avengers:

Marvel’s Avengers: Fãs encontram referência a Vingadores Ultimato no game, confira

Marvel’s Avengers ganha trailer destacando conteúdo exclusivo do Playstation 4

Marvel’s Avengers: Versão beta revela personagem mais “apelão” do jogo

Durante uma entrevista ao site PlayStation Trophies, Shaun Escayg, diretor criativo da Crystal Dynamics, falou sobre o tema, explicando que o herói fará parte da história do jogo, enquanto tentava não entregar nenhum spoiler em sua fala, assegurando que veremos uma versão própria do Homem-Aranha no universo do game.

“Sem dar muitos spoilers, obviamente, o momento em que vocês verão a nossa versão do Homem-Aranha se encaixará com a história – e vou me virar aqui porque não posso falar demais -, mas saibam que este Homem-Aranha será o nosso Homem-Aranha, que estará em nossa trama, irá se encaixar nesse mundo após o que aconteceu [aos Vingadores] no Dia-A, entre o antes e o agora, – mesmo [com] os vilões que apoiaram isso, como ele pertence a esse mundo e como ele viveu nele”.

Em adição, Vincent Napoli, designer de combate da Crystal Dynamics, contou que o Homem-Aranha terá seu arco relacionado à campanha principal, explicando que não foi preciso substituir ninguém ou mudar o andamento da trama para que ele fosse adicionado ao jogo, explicando que ele já fazia parte da lista de heróis a serem adicionados no pós-lançamento do título.

Marvel’s Avengers será lançado em 4 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia.

Aproveite e veja também: