Homem-Aranha 3: Divulgado animatrônico do Venom no filme

Capa da Publicação

Homem-Aranha 3: Divulgado animatrônico do Venom no filme

Por Gus Fiaux

Homem-Aranha 3 é, até hoje, um dos filmes de super-heróis mais controversos já feitos. Se, por um lado, o filme até traz uma conclusão para a trilogia do Amigão da Vizinhança, muitos fãs ficaram bem divididos a respeito da inclusão de vários vilões do herói, principalmente o macabro Venom interpretado por Topher Grace.

Abaixo, fique com notícias envolvendo o Venom:

Gwen Stacy e Venom quase apareceram no segundo filme do Homem-Aranha, entenda

Venomverso: Arte de fã imagina filme com várias versões do Venom

Produtor de Venom: Tempo de Carnificina fala sobre receio em retomar as filmagens

Ainda assim, o personagem tem seus momentos no filme – mas seu visual é criticado, já que ele está longe de ser o simbionte gigantesco que conhecemos dos quadrinhos. Agora, no entanto, alguns fãs desenterraram um animatrônico que não foi utilizado na produção do filme, e que mostra a cabeça do Venom com suas presas letais:

Podemos ver aqui que o visual é bem similar às HQs em termos de porte e fisicalidade do vilão. No filme de 2007, no entanto, o Venom mais parece um “recolor” do Homem-Aranha, e seu traje-simbionte carrega até mesmo as teias em alto-relevo no corpo. Por outro lado, o personagem agora tem sua própria franquia (que não tem relação alguma com o Venom de Sam Raimi).

Abaixo, veja 10 habilidades que você talvez não saiba que o Venom possui:

Homem-Aranha 3 está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.