Produtor de Venom: Tempo de Carnificina fala sobre receio em retomar as filmagens

Capa da Publicação

Produtor de Venom: Tempo de Carnificina fala sobre receio em retomar as filmagens

Por Matheus Takahashi

A sequência de Venom, intitulada Tempo de Carnificina, teve sua data de estreia adiada para junho do ano que vem, o que mostra que, apesar da maior parte das filmagens terem sido concluídas, ainda há muito trabalho a ser fazer. Apesar do diretor Andy Serkis estar trabalhando remotamente com o filme, ainda há um certo temor sobre voltar com a produção do filme, com conta um de seus produtores.

Saiba mais sobre Venom:

Venom 2 ganha título em português e data de estreia no Brasil

Imagem publicada por Tom Hardy indica presença de Homem-Aranha em Venom 2

Teaser de Venom 2 revela logo oficial do filme

Em entrevista à Vanity Fair (via CBM), o produtor Dan Wilson contou detalhes sobre uma possível retomada à produção do filme, e como isso tem deixado os produtores nervosos, principalmente por conta da pandemia de COVID-19. Ele disse:

“Ninguém quer ir a um ambiente que é arriscado, e isso vale para os membros do elenco, também. Não é apenas o talento, são todos envolvidos no set. Há um nervosismo, e isso é natural e compreensível. Nos planos que discutimos, eles certamente levaram isso em conta, e nós veremos mais sobre isso quando chegar a hora, acredito.”

Tendo dito isso, o produtor afirma que os membros dos bastidores e do elenco ainda temem os riscos de voltarem ao trabalho – e que ainda deve levar tempo para que eles possam se sentir seguros para isso. Desta forma, o filme pode correr o risco de ter novos adiamentos no calendário de estreia. Desta forma, ainda deverá levar mais tempo para o filme ter sua produção retomada.

Aproveite e veja também: