Capa da Publicação

Teaser de Venom 2 revela logo oficial do filme

·
Por Gus Fiaux

No ano que vem, veremos dois dos maiores simbiontes dos quadrinhos em uma batalha sanguinária em Venom 2. O longa vai trazer de volta Eddie Brock e seu “companheiro” alienígena, ao mesmo tempo em que o jornalista vai precisar investigar o Carnificina, que já tinha sido apresentado em uma breve cena no final do longa de 2018.

Abaixo, fique com mais notícias de Venom 2:

Venom 2 ganha título oficial e uma nova data de lançamento

Novas fotos de Venom 2 mostram mais de Cletus Kasady e Eddie Brock em ação

Novo vídeo dos bastidores de Venom 2 mostra cena de ação, assista

Em seu Instagram, o astro do filme, Tom Hardy compartilhou um vídeo que mostra um pequeno teaser. Embora não tenhamos nenhuma cena do longa em si, podemos ver a animação do logo, que sugere a chegada do Carnificina com o subtítulo “Let There Be Carnage” – ou “Que Venha a Carnificina”. 

Confira o vídeo abaixo:

Por mais que o primeiro filme não tenha sido bem recebido pela crítica especializada, muitos fãs parecem ter abraçado a versão do anti-herói da SonyVenom 2 tem tudo para corrigir os erros do longa original e expandir ainda mais a mitologia do personagem, trazendo o Carnificina como um grande inimigo e um vilão absolutamente insano.

Abaixo, veja os 10 momentos mais violentos e insanos do Carnificina nas HQs:

Venom: Let There Be Carnage chega aos cinemas em junho de 2021.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux