Venomverso: Arte de fã imagina filme com várias versões do Venom

Capa da Publicação

Venomverso: Arte de fã imagina filme com várias versões do Venom

Por Gus Fiaux

Um dos personagens mais queridos da Marvel Comics, o Venom já possui um papel firme nos cinemas. O simbionte ganhou seu próprio filme solo em 2018 e deve retornar no ano que vem com Venom: Tempo de Carnificina, a sequência que o colocará contra um dos vilões mais brutais e violentos das HQs. Porém, ainda queremos ver mais encontros entre Eddie Brock e outros heróis e vilões da Casa das Ideias…

Abaixo, veja mais notícias envolvendo o Venom:

Produtor de Venom: Tempo de Carnificina fala sobre receio em retomar as filmagens

Diretor de Quarteto Fantástico sugeriu fazer filme +18 do Venom

Venom 2 ganha título em português e data de estreia no Brasil

Em seu Instagram, o artista digital Psychboz compartilhou uma arte incrível. Trata-se de um pôster para um filme do Venomverso, que traria vários personagens da Marvel em suas versões “Venomizadas”. Aqui, além do próprio Eddie Brock e do Carnificina, também podemos ver outros personagens bem interessantes, como o Homem-Aranha e o Motoqueiro Fantasma.

Confira a arte abaixo:

Pelo visto, a Sony realmente quer expandir a franquia do Venom nos cinemas – afinal de contas, teremos uma sequência no ano que vem e são altas as chances de um crossover com o Homem-Aranha interpretado por Tom Holland. O simbionte parece ser a peça central nesse “universo compartilhado” do estúdio, e não seria surpresa se tudo isso culminasse em um grande evento envolvendo o Venom.

Enquanto esse crossover não acontece, veja 10 coisas que queremos em Venom 2:

Venom: Tempo de Carnificina chega aos cinemas em junho de 2021.