Diretor de Quarteto Fantástico sugeriu fazer filme +18 do Venom

Capa da Publicação

Diretor de Quarteto Fantástico sugeriu fazer filme +18 do Venom

Por Raphael Martins

Após anos de idas e vindas, Venom, filme solo do protetor letal, chegou aos cinemas em 2018, e embora não tenha sido um queridinho dos críticos, mandou muito bem nas bilheterias mundiais. Mas a ideia de um filme para maiores de 18 anos estrelado pelo personagem já tinha sido levantada há alguns anos, com um projeto sendo sugerido por Josh Trank, diretor do infame Quarteto Fantástico de 2015.

 Veja também:

Tom Hardy posta arte do Venom atacando o Homem-Aranha, mas exclui em seguida

Venom 2 ganha título em português e data de estreia no Brasil

Imagem publicada por Tom Hardy indica presença de Homem-Aranha em Venom 2

Em uma nova entrevista, Josh Trank revelou que havia sugerido que Venom ganhasse um filme para maiores a Matt Tolmach, produtor da Sony, mas que ele  havia odiado a ideia. Os dois trabalharam juntos no tratamento de O Espetacular Homem-Aranha, mas não foi uma convicência pacífica. Segundo Trank, Tolmach queria apenas o que havia mandado, sem dar atenção para as ideias do cineasta.

Ao site Polygon, o diretor disse:

“Eu não gostei de como Matt Tolmach estava se dirigindo à mim naquela situação, porque parecia muito autoritário. Bem, se você não gosta do que eu estou fazendo e está me dizendo que eu tenho que fazer algo exatamente do jeito que você quer, e você vai dizer isso para mim desta maneira – desculpa, mas eu tenho mais o que fazer.”

Duranta a entrevista, Josh Trank também revelou que sua versão de Venom seria algo mais parecido com O Máskara de Jim Carrey, algo bem diferente do que acabamos vendo no filme estrelado por Tom Hardy anos depois. Será que o filme +18 na vibe do Máscara agradaria os fãs? Nunca saberemos.

Fique com nossa lista sobre Venom 2 aqui embaixo: