Gwen Stacy e Venom quase apareceram no segundo filme do Homem-Aranha, entenda

Capa da Publicação

Gwen Stacy e Venom quase apareceram no segundo filme do Homem-Aranha, entenda

Por Evandro Lira

Já faz quase duas décadas desde que os fãs do Homem-Aranha tiveram a primeira oportunidade de ver Tobey Maguire na pele do herói. Agora, o roteirista do filme, David Koepp, está revelando algumas curiosidades dos bastidores da franquia, e entre as últimas novidades, estão a quase aparição de dois personagens importantes já no segundo filme (via CB).

Veja também:

Homem-Aranha: Sony está decidindo se filmes derivados precisam do herói, diz diretora

Homem-Aranha 3: Liberados novos detalhes sobre as gravações

Produtor de Homem-Aranha no Aranhaverso 2 fala sobre os efeitos do filme

David Koepp foi responsável por escrever o primeiro filme da trilogia dirigida por Sam Raimi. Recentemente, ele publicou no seu portfólio pessoal diversos roteiros de sua autoria, e entre eles estavam mais de um roteiro do Homem-Aranha, incluindo aquele que estava programado para ser a sequência do primeiro filme.

Intitulado Amazing Spider-Man, o roteiro mostra o quão diferente seria sua versão de Homem-Aranha 2 daquela que chegou aos cinemas em 2004. Entre as principais mudanças, estão a introdução de Gwen Stacy e Eddie Brock.

Embora Koepp quisesse incluir esses personagens na sequência, nenhum deles apareceu até Homem-Aranha 3, quando foram interpretados por Bryce Dallas Howard e Topher Grace, respectivamente.

Nas histórias do Homem-Aranha, Gwen Stacy foi uma namorada de Peter Parker, que morreu nas mãos do Duende Verde. Já Eddie Brock é o anti-herói anfitrião do simbionte Venom. Depois de Homem-Aranha 3, os dois personagens fizeram outras aparições nos cinemas, sendo Gwen Stacy interpretada por Emma Stone em O Espetacular Homem-Aranha 1 e 2 e Eddie Brock foi vivido por Tom Hardy em Venom.

Fique com: