Fã encontra easter-egg em Homem-Aranha 3 que quase ninguém notou

Capa da Publicação

Fã encontra easter-egg em Homem-Aranha 3 que quase ninguém notou

Por Raphael Martins

Homem-Aranha 3 está longe de ser uma unanimidade entre os fãs do herói aracnídeo. Lançado em 2007, o filme foi duramente criticado pelos fãs e pela crítica especializada, tanto pela caracterização do vilão Venom quanto pela forma como Peter Parker (Tobey Maguire) se comportava quando estava usando o uniforme negro possuído pelo simbionte alienígena.

Veja também:

Tobey Mentiu? Entenda como Sony quase demitiu o ator do papel de Homem-Aranha

Supervisor de efeitos de Homem-Aranha: No Aranhaverso diz qual traje foi o mais difícil de animar

Sony adia Homem-Aranha 3 e Homem-Aranha no Aranhaverso 2

Mas estamos falando de um filme com um dos personagens mais importantes e queridos da Marvel, e como tal, há quem goste e reconheça que ele tem sim seus momentos.

Uma prova disso é uma descoberta feita por fãs do filme no Reddit, que mesmo tantos anos depois do lançamento, conseguiram achar uma referência ao primeiro filme do herói escondida em uma das cenas de Homem-Aranha 3.

Na cena em questão, Peter Parker está em um restaurante, e quando a câmera mostra sua mão em close, é possível ver a picada da aranha que lhe deu seus poderes no filme original. Confira:

É uma referência muito discreta e que dura apenas alguns segundos, mas que mostra que o diretor Sam Raimi estava disposto a respeitar a continuidade de sua trilogia, mesmo com tantas interferências dos executivos da Sony em seu trabalho.

Confira 10 coisas que talvez você não sabia sobre Homem-Aranha 2 na nossa lista abaixo: