Hobbs & Shaw 2 já está em desenvolvimento, diz Dwayne Johnson

Capa da Publicação

Hobbs & Shaw 2 já está em desenvolvimento, diz Dwayne Johnson

Por Evandro Lira

O astro Dwayne Johnson, o The Rock, confirmou que um segundo filme de Hobbs & Shaw, derivado de Velozes & Furiosos, está em desenvolvimento. O longa estrelado pelo ator e por Jason Statham chegou aos cinemas no ano passado e trouxe um certo respiro para a franquia de ação, arrecadando o valor 760,4 milhões de dólares mundialmente.

Veja também:

Velozes e Furiosos 9 é adiado

Entenda a cronologia de Velozes e Furiosos

Velozes e Furiosos 9: Tudo o que você precisa saber sobre o novo filme da franquia

Agora, durante uma sessão de perguntas e repostas no Instagram, Johnson contou aos seus fãs que um novo filme baseado no spin-off está em sua fase inicial de planejamento.

“Estamos desenvolvendo agora o próximo filme, o próximo Hobbs & Shaw, e estou muito empolgado com isso”, disse Johnson. “Nós temos que descobrir todo o lado criativo agora e a direção que vamos seguir.”

O nono filme da franquia principal, Velozes & Furiosos, teve que ser adiado em quase um ano devido à pandemia do coronavírus. Com a novidade de que um segundo Hobbs & Shaw está sendo preparado, os fãs têm realmente muito que aguardar nos próximos anos.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira