Henry Cavill comenta rumores de que voltará a interpretar o Superman

Capa da Publicação

Henry Cavill comenta rumores de que voltará a interpretar o Superman

Por Gus Fiaux

Desde Liga da Justiça, nunca mais vimos Henry Cavill interpretando o Superman no Universo Estendido da DC Comics. O herói é, definitivamente, o maior ícone dos super-heróis na cultura pop, mas o personagem vem sendo deixado de lado pela Warner Bros. Apesar disso, há rumores de que o ator poderia estar se encontrando com o estúdio para negociar um possível retorno – mas Cavill acaba de negar essas especulações.

Abaixo, veja mais notícias envolvendo o Superman:

Henry Cavill quer continuar atuando como o Superman no futuro

Site informa que retorno de Henry Cavill como Superman ainda não está garantido

Warner não acredita no potencial de novo filme solo do Superman, diz site

Durante uma participação no podcast Big Ticketda Variety, Cavill falou um pouco sobre os rumores e especulações de que poderia voltar a interpretar o Homem de Aço no Universo Estendido da DC Comics. De acordo com ele, é frustrante ver alguns desses rumores, já que boa parte deles não é real – ainda assim, ele disse que tem muita vontade de voltar a viver o Superman:

“Os rumores continuam maiores a cada dia. A quantidade de especulações e coisas que eu leio na internet é extraordinária e às vezes frustante. Isso acontece quando as pessoas começam a citar isso como fatos. Tipo, ‘Não, esse não é o caso. Isso não aconteceu e essas negociações não estão acontecendo’. Mas o importante é que as pessoas estão animadas com relação a isso, e eu acho que é importante estar animado por um personagem como o Superman. O Superman é um personagem fantástico. Se as pessoas estão conversando sobre isso, mesmo que elas estejam inventando coisas, está tudo bem, porque isso significa que eles querem ver o personagem de novo. E em um mundo ideal, eu absolutamente amaria interpretar o personagem novamente.”

Por ora, não há notícias concretas de que o Superman possa aparecer em algum próximo lançamento do Universo Estendido da DC Comics – o que não significa necessariamente que isso não vá acontecer. Sabemos que, durante o DC FanDome, a Warner pode anunciar dois filmes inéditos da franquia, e estamos cruzando os dedos para que um deles possa ser uma nova aventura do Homem de Aço.

Abaixo, veja 10 maneiras pelas quais o Superman de Henry Cavill pode voltar a integrar o Universo Estendido da DC Comics:

O último filme a contar com Henry Cavill no papel do Homem de Aço foi Liga da Justiça, disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.