Warner não acredita no potencial de novo filme solo do Superman, diz site

Capa da Publicação

Warner não acredita no potencial de novo filme solo do Superman, diz site

Por Evandro Lira

Um executivo da Warner Bros. falou que não acredita no potencial de um novo filme do Superman estrelado por Henry Cavill, pelo menos não por enquanto.

Veja também:

Zack Snyder revela visual de Darkseid em Liga da Justiça, veja a imagem

Henry Cavill e Jason Momoa falam sobre o lançamento do Snydercut

[Quiz] Você sabe tudo sobre o Superman?

Desde que Cavill foi anexado ao papel para O Homem de Aço, filme 2013, o Superman vem sido alvo de especulação, com fãs e jornalistas sempre tentando prever os próximos passos do personagem nas produções da Warner. Alguns anos depois das participações em Batman vs Superman e Liga da Justiça, ficou claro que Cavill não retornaria a usar a capa novamente – até que nas últimas semanas, ganharam força rumores que mencionam um retorno do ator ao papel.

No entanto, enquanto alguns sonham com uma nova aventura solo do Homem de Aço, os planos da Warner Bros. são outros. O estúdio planeja colocar Cavill em participações menores ao longo dos filmes da DC Comics, algo parecido com o que Mark Ruffalo faz nos filmes da Marvel.

De acordo com o Heroic Hollywood, uma fonte anônima de dentro da WB, afirmou que um filme estrelado pelo Superman à essa altura não traria o retorno que o estúdio gostaria:

“Um filme solo do Superman não seria bem-sucedido neste momento. Talvez depois que ele desempenhar um papel de coadjuvante em alguns filmes de sucesso da DC, haveria uma chance maior de se fazer um filme solo”.

É claro que é preciso cautela ao absorver informações de fontes anônimas, mas isso se adéqua muito bem ao que já foi divulgado sobre o atual plano da Warner, portanto é provável que seja verdade.

O que você espera das participações do Superman nos futuros filmes da DC? Deixe seu comentário!

Confira também: