Henry Cavill quer continuar atuando como o Superman no futuro

Capa da Publicação

Henry Cavill quer continuar atuando como o Superman no futuro

Por Matheus Takahashi

Algumas semanas atrás, os noticiários pipocaram com a possibilidade de Henry Cavill voltar a viver o Superman nos cinemas. Por enquanto, a Warner não confirmou nem negou sobre o retorno do ator como o Homem de Aço. Mas, em uma recente entrevista, Cavill contou sobre a importância que sente ao viver o personagem, e sua vontade de seguir no papel por muitos anos.

Saiba mais sobre Henry Cavill:

Fã mostra como Henry Cavill ficaria como o Batman, veja a arte

Diretor de Shazam! adiciona Henry Cavill à cena final do filme de forma hilária

Henry Cavill indica retorno como Superman em nova foto

Em entrevista à Variety (via Heroic Hollywood), em um quadro no qual Henry Cavill conversou com o também ator Patrick Stewart sobre o que o motiva a querer continuar vivendo o Superman, afirmando que isso era uma grande responsabilidade, tanto dentro quanto fora do set. O ator disse:

“Eu sempre fui um fã do Superman. Vivendo um personagem como esses você carrega o manto consigo para fora do set. E se torna parte de sua representação pública. Quando você encontra crianças, elas não me vêem necessariamente como Henry Cavill, mas elas provavelmente me vêem como o Superman, e existe uma responsabilidade que vem com isso.

 

Por ele ser um personagem maravilhoso, essa é uma responsabilidade que eu fico feliz em carregar e eu espero atuar novamente como o Superman nos próximos anos”.

Desta forma, Cavill demonstra ter muito interesse em seguir vivendo o Superman nos cinemas, principalmente pelo que o papel representa para ele, tanto pelo que o personagem representa quanto pelas portas que se abriram após o papel. Apesar da Warner ainda não ter interesse em fazer uma sequência para O Homem de Aço, os fãs podem ficar mais tranquilos, sabendo que Cavill quer voltar a vestir azul e vermelho nos filmes da DC.

Aproveite e veja a seguir nossas ideias para reintroduzir o Superman nos cinemas: