Gwyneth Paltrow, a Pepper Potts, diz que está semi-aposentada da carreira de atriz

Capa da Publicação

Gwyneth Paltrow, a Pepper Potts, diz que está semi-aposentada da carreira de atriz

Por Guilherme Souza

Gwyneth Paltrow é uma das atrizes mais importantes do Universo Cinematográfico Marvel, já que Pepper Potts, personagem interpretada por ela desde o primeiro filme solo do Homem de Ferro em 2008, esteve presente nesse universo desde o começo, mas ao que parece, não veremos uma nova aparição de Potts como a Resgate no futuro.

Em uma recente entrevista no tapete vermelho do Globo de Ouro, a vencedora do Oscar de Melhor Atriz afirmou que está praticamente aposentada da carreira de atriz em favor da administração de sua empresa, a Goop.

“Eu meio que estou semi-aposentada da carreira de atriz, pois eu tenho a empresa Goop para cuidar,” disse Paltrow ao DigitalSpy. “Eu estou comprometida com a Goop dos pés à cabeça, mas o Brad Falchuk (marido dela que é diretor e roteirista) foi muito encantador.”

Ao citar Falchuck, Paltrow pode ter indicado que fará alguns projetos no futuro em parceria com ele, mas ao que parece, ela está focada em ser uma empresária, algo que com certeza deve lhe estar trazendo prazer e lucros.

Veja também:

Gwyneth Paltrow explica porque nunca se lembra dos filmes da Marvel que participou

Resgate voltará aos quadrinhos com visual de Vingadores: Ultimato

Armadura utilizada por Pepper Potts em Ultimato teria um visual bem diferente

Fique com imagens de Viúva Negra, próximo lançamento do Marvel Studios nos cinemas: