Gwyneth Paltrow, a Pepper Potts, explica por que nunca lembra dos filmes da Marvel que participou!

Capa da Publicação

Gwyneth Paltrow, a Pepper Potts, explica por que nunca lembra dos filmes da Marvel que participou!

Por Raphael Martins

Gwyneth Paltrow estava ao lado de Robert Downey Jr. em Homem de Ferro, o filme que começou toda uma nova era de produções super-heroicas no cinema, algo que hoje é a nova tendência dessa indústria.

11 anos de 23 filmes depois, o MCU se tornou algo tão grande que até confunde algumas pessoas, inclusive as que fazem parte dele. Paltrow é uma delas, tendo inclusive sido alvo de piadinhas na internet após ter dito que não fazia ideia de que filmes do Marvel Studios ela participou.

A atriz nem ao menos lembrava que Samuel L. Jackson fazia parte do universo da Marvel nos cinemas, e recentemente confessou que ainda não assistiu a Vingadores: Ultimato, onde aparece como a heroína Resgate.

Em uma nova entrevista ao site Elle, Paltrow explica por que ela sempre parece tão perdida quando o assunto é o MCU:

“Eu nunca leio coisas. Mas é algo confuso, porque existem tantos filmes da Marvel, e para ser honesta, eu não vi a maioria deles. É algo realmente estúpido e eu peço desculpas, mas eu sou uma mãe de 47 anos de idade.”

Parece ser uma boa justificativa, ainda mais se lembrarmos que além de atriz e mãe, Gwyneth Paltrol ainda toca sua própria empresa, a Goop, que será assunto de um documentário da Netflix muito em breve.

Fique com cartazes de Vingadores: Ultimato na nossa galeria:

Fonte: ComicBook