Resgate voltará aos quadrinhos com visual de Vingadores: Ultimato

Capa da Publicação

Resgate voltará aos quadrinhos com visual de Vingadores: Ultimato

Por Gus Fiaux

No ano que vem, a Marvel vai soltar a saga Iron Man 2020, trazendo grandes mudanças para o status quo do Homem de Ferro e seus personagens associados. Agora, foi divulgado que a HQ também contará com o retorno de uma personagem muito importante: Pepper Potts. 

A personagem vai voltar ao manto da Resgate – porém, vai ganhar um novo traje. Em vez de sua armadura original, vermelha e prata, a personagem vai estar com um visual mais parecido com o traje usado por Pepper em Vingadores: Ultimato, azul e com flaps nas costas.

Na sinopse da revista, podemos ler:

“Pepper Potts superou Tony Stark. Ela está ajeitando sua própria vida, encontrando seu lugar no mundo. Infelizmente, é justamente agora que Tony Stark passa por um colapso. E se Pepper não colocar seu traje e salvar o dia, Tony está ferrado.”

Iron Man 2020 será uma grande saga envolvendo Tony Stark. A história deve se ligar com várias revistas, como a dos Vingadores e de outras equipes, e vai reunir personagens importantes da mitologia do Vingador Dourado – todos reunidos para impedir Tony de fazer catástrofes.

Veja mais notícias da Marvel nas HQs:

Iron Man 2020, a nova saga do Homem de Ferro, terá várias revistas derivadas!

Groot vira uma armadura para Rocket Raccoon nos quadrinhos

Tony Stark pode morrer de novo em nova HQ!

Na galeria abaixo, fique com a foto da revista:

Iron Man 2020 será lançado no ano que vem.