Capa da Publicação

Tony Stark pode morrer de novo em nova HQ!

- – O que é imortal, não morre no final.

Por Guilherme Souza → Já estamos acostumados com personagens morrendo e voltando à vida constantemente nos quadrinhos – e ao que parece, o Homem de Ferro será o próximo da fila a morrer novamente.

Da última vez que Tony Stark foi dado como morto, vimos o surgimento de Riri Williams, a Iron Lady, continuando o legado do herói, além de Victor Von Doom, o Doutor Destino, assumindo a identidade do Homem de Ferro, porém Stark acabou retornando ao mundo dos vivos e recuperando seu manto.

Acontece que ao longo dos últimos meses, a Marvel tem dado indícios de Stark pode morrer novamente em um vindouro evento que acontecerá em 2020, e agora, os indícios ficaram ainda mais claros, através do que parece ser a capa de uma nova HQ, que mostra o Homem de Ferro 2020 pisando na lápide de Tony Stark.

Recentemente, vimos o retorno de Arno Stark/Homem de Ferro 2020 aos quadrinhos e tudo indica que ele será o responsável pela morte de Tony. Novos detalhes sobre o evento podem ser revelados durante a New York Comic-Con.

Confira a prévia da revista em nossa galeria:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'