Capa da Publicação

Homem de Ferro passa por mudança assustadora em nova HQ da Marvel!

- – Tá bizarro!

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

Por Evandro Lira → O Homem de Ferro pode não ser mais o mesmo depois da última edição do quadrinho Tony Stark: Iron Man. O plano nefasto de Hank Pym/Ultron causou consequências perturbadoras que talvez não possam ser revertidas.

No número 16 do quadrinho, Tony e sua equipe descobrem que Hank/Ultron havia criado um exército de cobaias metade humanos e metades robôs, que sofreram uma grande mutação na tentativa de testar sua tecnologia.

Então Tony e o Homem-Máquina tentam deter Hank quando este dá inicio à fusão molecular. Nisso, Stark acaba sendo atingindo pelo processo genético, o que fez com que o homem simplesmente se fundisse a sua armadura de Homem de Ferro, causando uma das visões mais perturbadoras dos quadrinhos.

Não sabemos de que maneira Tony vai conseguir se libertar da fusão, especialmente quando o próximo volume será um dos últimos da saga do Homem de Ferro.

Veja algumas páginas do momento na nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira