Groot vira uma armadura para Rocket Raccoon nos quadrinhos

Capa da Publicação

Groot vira uma armadura para Rocket Raccoon nos quadrinhos

Por Gus Fiaux

A revista dos Guardiões da Galáxia escrita por Donny Cates finalmente chegou à sua épica conclusão em sua décima segunda edição, trazendo mudanças profundas para a equipe nas HQs. Na trama, tivemos um embate lendário, conforme os heróis cósmicos se reúnem para enfrentar a Igreja da Verdade Universal. 

Um dos integrantes mais clássicos do grupo, Rocket Raccoon, ou Rocky Racum, acabou de ganhar um novo visual para enfrentar os vilões, em uma cena de batalha épica e memorável. No meio do conflito, ele acaba se aliando a Groot para deter seus inimigos.

Porém, dessa vez, a dupla resolveu agir de uma maneira bem diferente. Em vez de Groot servir de “tanque” enquanto Rocket dispara seus projéteis a torto e a direito, os dois se fundiram em um só, com Groot virando uma espécie de “armadura mecha” para o guaxinim.

Agora, a revista dos Guardiões da Galáxia vai ser zerada novamente – uma prática muito comum nas HQs, especialmente para a equipe cósmica – e retornará em janeiro de 2020, com uma nova equipe criativa e novos membros para o grupo.

Veja mais notícias dos Guardiões da Galáxia nas HQs:

Novos Guardiões da Galáxia são apresentados nas HQs

Marvel faz grande mudança no Drax em nova HQ!

Groot recebe novo visual nas HQs!

Confira uma foto da armadura-Groot na galeria abaixo:

Guardians of the Galaxy #12 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de lançamento no Brasil.