Novos Guardiões da Galáxia são apresentados nas HQs

Capa da Publicação

Novos Guardiões da Galáxia são apresentados nas HQs

Por Raphael Martins

A minissérie Old Man Quill, que terminou recentemente nos Estados Unidos, mostra um futuro distante e alternativo onde uma seita chamada “Igreja da Verdade Universal” conquistou a Terra e eliminou os Guardiões da Galáxia, restando apenas Peter Quill para continuar a luta. E foi exatamente o que ele fez.

A igreja trouxe Galactus mais uma vez até a Terra, e quando tudo parecia perdido, o Velho Senhor das Estrelas tinha uma carta na manga para impedi-lo. Ao lado de Viv Visão, que liderava a resistência no planeta, Quill consegue fazer uma bala usando uma lasca da Pedra do Tempo, planejando usá-la contra o devorador de mundos.

Quill então atira na cabeça do vilão, transportando parte da mente dele pelo tempo e o espaço e “lobotomizando” o gigante. O mundo estava a salvo, mas havia muito trabalho a ser feito, uma vez que o Doutor Destino havia fugido do campo de batalha e ainda estava à solta.

Sabendo disso, Peter Quill deixa a Terra e parte para reunir uma nova equipe de Guardiões da Galáxia. Então, a edição mostra que Nebulosa, Bill Raio Beta, Nova, Serpente da Lua e o bebê Groot irão compôr o time de Guardiões do Futuro e lutarão contra o que quer que apareça pela frente.

Não se sabe se esta formação alternativa dos Guardiões da Galáxia voltará a dar as caras futuramente, mas a equipe está pronta e certamente não faltarão oportunidades para participações especiais por aí.

Veja também:

Veja os novos Guardiões da Galáxia na nossa galeria:

Fonte: CBR