Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 3 – James Gunn fala sobre possíveis mortes no filme!

Por Raphael Martins

James Gunn está de mãos cheias no momento com O Esquadrão Suicida, mas tão logo seu trabalho com a Warner/DC esteja finalizado, ele voltará ao seu projeto do coração: Guardiões da Galáxia Vol.3.

O desenvolvimento do filme, pelo menos em seus estágios iniciais, foi cheio de problemas, com o diretor sendo confirmado, demitido e depois readmitido ao projeto em uma das maiores reviravoltas dos bastidores dos filmes de herói.

Apesar de a produção do novo Guardiões da Galáxia ainda não ter começado, James Gunn já tem seus planos, como revelou em uma sessão de perguntas e respostas em seu Instagram. Perguntado se podemos esperar a morte de algum personagem importante no filme, ele disse:

“Eu não consigo me lembrar de nenhum filme baseado em quadrinhos em que ninguém morre!”

O diretor também revelou que Kraglin, o carismático imediato de Yondu vivido por Sean Gunn, também terá mais destaque na nova aventura:

“Eu tenho grandes planos para Kraglin mas vocês vão ter que esperar para ver!”

Quais são suas expectativas para Guardiões da Galáxia Vol.3? Quem será que vai morrer? Não esqueçam de comentar!

Na galeria abaixo, veja imagens de Vingadores: Ultimato, última aparição dos Guardiões no cinema:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael