Karen Gillan diz que o roteiro de Guardiões da Galáxia Vol. 3 está pronto!

Capa da Publicação

Karen Gillan diz que o roteiro de Guardiões da Galáxia Vol. 3 está pronto!

Por Gus Fiaux

Com o retorno de James Gunn ao Universo Cinematográfico da Marvel, sabemos que Guardiões da Galáxia Vol. 3 seguirá fielmente o roteiro do diretor. O filme ainda não tem previsão de lançamento, mas Gunn deve começar a produção assim que terminar seu trabalho em O Esquadrão Suicida da DC Comics. 

O elenco do filme está muito feliz com a volta do diretor (que passou um tempo afastado do projeto devido às polêmicas envolvendo alguns tweets antigos). Em uma nova entrevista ao Yahoo! Entertainment, a atriz Karen Gillan, que interpreta a Nebulosa, falou a respeito da volta de Gunn e elogiou o roteiro para o filme:

Eu posso dizer que já li e é incrível. Nós estamos realmente muito animados com o fato de que James está de volta para completar a trilogia, pois não seria certo sem ele. É um roteiro muito, muito maravilhoso.”

Ainda não sabemos ao certo qual será a trama do terceiro filme da equipe. A julgar pelo fim de Vingadores: Ultimato, os heróis devem se reunir para procurar a Gamora que veio de um universo alternativo. Além disso, também é possível que vejamos o Thor ao lado dessa nova formação da equipe.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Guardiões da Galáxia Vol. 2:

Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda não tem data de estreia definida.