Guardiões da Galáxia – Groot recebe novo visual nas HQs!

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia – Groot recebe novo visual nas HQs!

Por Gus Fiaux

Após as Guerras Infinitas, os Guardiões da Galáxia passaram por uma mudança bem delicada, com o fim da equipe como conhecemos. Depois que Gamora se transformou em uma “vilã” e isso resultou na morte de Drax, toda a equipe se desfez apenas para renascer como algo novo.

Dos membros “clássicos”, os únicos que sobram são o Senhor das Estrelas Groot, uma vez que até mesmo Rocky Racum preferiu deixar o grupo de lado. E então, os dois acabam se juntando a outros heróis cósmicos, como Bill Raio Beta e o Motoqueiro Fantasma Cósmico. 

Agora, na primeira edição de sua mais nova revista, escrita por Donny Cates e com arte de Geoff Shaw, encontramos um novo e peculiar Groot. Refletindo essas mudanças radicais na equipe, ele agora está com um moicano.

Essa mudança de atitude está sendo refletida na história, uma vez que Groot está mais selvagem, mais violento e mais intenso. Tudo isso pode ser um reflexo da falta de seu amigo, Rocky, como também pode demonstrar que o personagem está passando por uma mudança completa.

Confira a imagem na galeria abaixo:

Guardians of the Galaxy #1 está à venda nas bancas-norte americanas, ainda sem previsão de lançamento no Brasil.