Capa da Publicação

Guy Pearce revela como Robert Downey Jr. se machucou em Homem de Ferro 3

·
Por Cristiano Rantin

Durante as filmagens de Homem de Ferro 3, ficamos sabendo que Robert Downey Jr. havia se machucado, o que causou um atraso de seis semanas na produção do filme. Maiores detalhes não foram divulgados, e os fãs ficaram se perguntando como exatamente o ator havia se ferido. Guy Pearce acabou com esse mistério, revelando como tudo aconteceu.

Veja também:

Reunião especial de Friends é adiada devido ao Coronavírus

Séries afetadas por Coronavírus podem não ter conclusão

Uso de videogames aumenta durante crise do coronavírus

Em um vídeo relembrando seus maiores papéis, Guy Pearce que no MCU encarnou Aldrich Killian, contou que Robert Downey Jr se recusou a ensaiar para uma cena de ação, caindo de mau jeito e quebrando o tornozelo.

Ele tinha que fazer uma cena de ação onde ele precisava pular de uma plataforma para outra, estando preso em um cabo. E eles queriam que ele ensaiassem isso, mas ele disse, ‘não, eu não preciso ensaiar isso’. Então ele pulou e o cara que estava segurando o cabo não estava preparado, e ele caiu errado e quebrou seu tornozelo. Então as filmagens foram interrompidas por cinco ou seis semanas.” 

Sorte que não foi um acidente mais grave!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"