Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia 3: James Gunn diz que gostaria de receber diretores da DC no set

Por Raphael Martins

O diretor James Gunn tem andado bastante ocupado ultimamente e isso não deve mudar muito nos próximos anos. No momento, ele trabalha em O Esquadrão Suicida para a Warner Bros., mas tão logo dê a produção por encerrada, Guardiões da Galáxia Vol. 3 estará esperando por ele.

Veja também:

James Gunn diz como Kevin Feige, chefe da Marvel Studios, reagiu à sua ida para a DC

O Esquadrão Suicida: James Gunn defende mudança de etnia nos personagens

James Gunn nega rumores sobre Guardiões da Galáxia Vol. 3

Trabalhando tanto para a DC quanto para a Marvel no cinema, Gunn sempre faz questão de mostrar que não existe nenhuma inimizade nos bastidores, apenas uma competição saudável entre duas gigantes do meio. E em mais uma demonstração de boa vizinhança, ele tornou a falar sobre o assunto, aproveitando para fazer um convite muito especial.

Ao ser perguntado em seu Twitter se algum executivo ou diretor da DC poderia entrar em um set de filmagens da Marvel, James Gunn foi categórico ao dizer que não via nenhum problema com isso e aproveitou para convidar diretores de vários filmes da casa para darem uma passada por lá quando Guardiões da Galáxia Vol. 3 começar a ser gravado:

“Claro. Eu iria amar receber Jim Lee, Zack Snyder, Patty Jenkins, James Wan, David Ayer, David Sandberg, Walter Hamada, Chantal Nong ou qualquer pessoa. Eu curto a ideia de ter o lado DC da minha vida visitando o set de Guardiões da Galáxia Vol. 3. Eles estão convidados, com certeza!”

https://twitter.com/JamesGunn/status/1305760193016283137

Nos comentários, um fã perguntou se ele realmente havia levado Kevin Feige às gravações de O Esquadrão Suicida e se a Warner permitiu isso, o qual ele respondeu “Eles estavam de boa com isso. Todos eles se conhecem e se dão muito bem”. Para que brigar quando se pode curtir os dois, não é mesmo?

Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda não tem data de estreia.

Confira também nossa lista sobre o filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael