Gravações de Supergirl e Batwoman são suspensas por atrasos nos testes de COVID-19

Capa da Publicação

Gravações de Supergirl e Batwoman são suspensas por atrasos nos testes de COVID-19

Por Raphael Martins

O mundo parece estar aos poucos aprendendo a lidar com o novo coronavírus, o que levou a indústria do entretenimento a retomar, aos poucos, as produções para o cinema e a TV. Mas a pandemia ainda não acabou, e várias medidas de segurança precisaram ser adotaras para que os trabalhos foram retomados, sob pena de uma nova paralisação que acabou de acontecer com Batwoman Supergirl. 

Veja também:

Batwoman: Vilã do Batman pode estar na nova temporada da série

Supergirl: Melissa Benoist fala sobre o fim da série

Batwoman: Javicia Leslie libera imagem trajada como a heroína

Diversas séries do canal CW foram obrigadas a suspenderem suas gravações. De acordo com o site Variety, atrasos nos resultados dos testes para COVID-19 na região da Colúmbia Britânica, no Canadá, forçaram o canal a adiar as filmagens da quinta temporada de Riverdale e da segunda temporada de Batwoman, que trará Javicia Leslie como a nova heroína. E não para por aí.

A Warner Bros. Television também atrasou a produção da sexta e última temporada de Supergirl e da sexta temporada de Legends of Tomorrow, programadas para começarem ainda esta semana. Ambas as séries também são gravadas no Canadá.

Segundo as fontes do site, há apenas um laboratório aprovado para supervisionar os testes para COVID-19 na região, que está priorizando negócios locais e escolas. Somente após atender essa demanda os exames feitos para produções televisivas poderão ser liberados, o que irá possibilitar a retomada dos trabalhos. Séries de outros estúdios, como Disney e ABC, também esperam os resultados dos testes.

Supergirl, Batwoman, Legends of Tomorrow e as demais séries do arrowverso tem previsão de retorno para janeiro de 2021.

Confira também nossa lista: