Batwoman: Vilã do Batman pode estar na nova temporada da série

Capa da Publicação

Batwoman: Vilã do Batman pode estar na nova temporada da série

Por Márcio Jangarélli

A segunda temporada de Batwoman já retomou suas filmagens há algum tempo, com fotos dos bastidores mostrando o elenco no set. E, além de apresentar a nova heroína encapuzada, o novo ano da produção pode introduzir uma assassina dos quadrinhos do Batman na trama.

Dois nomes foram adicionados ao elenco recorrente da segunda temporada de Batwoman (via CB). Leah Gibson, que já trabalhou em Jessica Jones, foi escalada como Tatiana, também conhecida como “The Whisper”, e Nathan Owens conseguiu o papel de Ocean.

De acordo com a descrição dos personagens, Tatiana é uma assassina treinada extremamente poderosa e fria, trabalhando diretamente para a vilã da temporada, Safiyah Sohail. Já Ocean é um jardineiro pacífico, com um passado complicado, recém-chegado em Gotham.

Enquanto não há ainda um paralelo para o Ocean, a Tatiana pode ser uma versão de uma mercenária das histórias do Batman. Whisper A’Daire é uma grande assassina da Liga dos Assassinos que, graças ao Ra’s Al Ghul, é imortal e pode assumir uma aparência de cobra. Ela é uma criação do roteirista Greg Rucka e estreou nas HQs em Abril de 2000.

Ainda não dá para saber se a Whisper da série será a Whisper A’Daire ou se é só uma homenagem ou coincidência. Pelo menos, as descrições e os nomes batem.

Leah Gibson e Nathan Owens

Agora que a notícia terminou, confira nossa lista com tudo que você precisa saber sobre a Batwoman: