Capa da Publicação

Supergirl: Melissa Benoist fala sobre o fim da série

Por Cristiano Rantin

Os fãs de Supergirl foram pegos de surpresa com a notícia de que a série será finalizada em sua sexta temporada. Segundo informações, a decisão foi tomada em conjunto com Melissa Benoist, a protagonista da série. Agora, a protagonista se pronunciou sobre a decisão em suas redes sociais.

Veja também:

Superman & Lois ganha novo logo

Superman & Lois: Série da CW ganha teaser

Superman & Lois pode ter versão alternativa de Lex Luthor

No instagram, Benoist agradeceu a oportunidade, ressaltando o impacto que Supergirl teve em sua vida:

Dizer que foi uma honra interpretar essa personagem icônica seria muito pouco. Ver o incrível impacto que a série teve em tantas jovens garotas pelo mundo sempre me deixou sem palavras e mais humilde.

 

Ela também teve um impacto em mim. Ela me ensinou a ter uma força que eu não sabia que tinha, a encontrar esperança nos lugares mais sombrios, e que nós somos mais fortes quando estamos unidos. O que ela representa nos leva a ser melhores. Ela mudou minha vida para melhor, e eu sempre serei grata. 

 

Estou muito animada que podemos planejar a conclusão desta jornada incrível, e eu mal posso esperar para que vocês vejam o que preparamos. Eu prometo que vamos fazer uma última temporada incrível.” 

https://www.instagram.com/p/CFc6IPfngNA/

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"