Confirmada a atriz que protagonizará nova série de Gossip Girl no HBO Max

Capa da Publicação

Confirmada a atriz que protagonizará nova série de Gossip Girl no HBO Max

Por Gus Fiaux

Gossip Girl foi uma das séries mais populares dos últimos quinze anos, tendo criado uma legião de fãs com sua trama que misturava dramas adolescentes e mistérios. Em breve, a série vai ganhar uma nova versão pelo HBO Max, que vai mostrar como as redes sociais e a cultura da internet mudaram muito em pouco menos de uma década.

E, de acordo com o Deadline, a atriz Savannah Smith acaba de ser confirmada no elenco como uma das protagonistas dessa nova versão. Ela fará sua estreia televisiva na série, já que ainda não fez nenhum trabalho grande. Atualmente, Smith é aluna de artes cênicas na Universidade de Nova York.

Veja mais notícias da nova série de Gossip Girl e dos lançamentos do HBO Max:

Reboot de Gossip Girl tem primeiros atores confirmados

Reboot de Gossip Girl adiciona quatro novos atores ao elenco

Reunião especial de Friends é adiada devido ao Coronavírus

Detalhes de sua personagem ainda não foram revelados, mas é dito que ela “acredita ser uma das garotas legais“. A série se passa em uma escola privada em Nova York, anos após os eventos de Gossip Girl original. E mesmo depois da desativação do blog, um novo mistério surge quando uma nova pessoa misteriosa começa a espalhar segredos sórdidos e sombrios.

Savannah Smith

A série vai ao ar no HBO Max, o serviço de streaming da Warner. Acredita-se que a primeira temporada terá apenas 10 episódios, mas a produção teria sido adiada por conta da crise do Coronavírus. A nova versão de Gossip Girl é produzida por Joshua Safran, um dos criadores da série original.

Abaixo, veja também 10 séries da DC Comics que queremos ver no HBO Max:

Ainda não há previsão de lançamento para a nova versão de Gossip Girl.