Reboot de Gossip Girl adiciona quatro novos atores ao elenco

Capa da Publicação

Reboot de Gossip Girl adiciona quatro novos atores ao elenco

Por Chris Rantin

Flagrados! Quatros novos atores foram escalados para o reboot da adorada série adolescente Gossip Girl, projeto que está sendo desenvolvido pela HBO Max. A série tem como plano mostrar como as redes sociais mudaram, assim como a própria cidade de Nova Iorque, trazendo novas aventuras para os jovens de Manhattan.

Veja também: 

Reboot de Gossip Girl tem primeiros atores confirmados

Mark Ruffalo fala sobre a série de TV baseada em Parasita

Elite tem trailer da terceira temporada divulgado, assista

De acordo com o Deadline, Tavi Gevinson (Scream Queens) foi escalada como a protagonista da série, junto de Thomas Doherty (High Fidelity), Adam Chanler-Berat (Next to Normal) e Zion Moreno (Claws).

Tavi Gavinson, Thomas-Doherty, Adam Chanler-Berat e Zion Moreno

Nenhum detalhe sobre quais personagens os atores irão interpretar foi divulgado, portanto só nos resta aguardar para descobrir mais informações sobre o projeto.

Com 10 episódios encomendados, a série está sendo descrita como uma Gossip Girl 2.0, trazendo uma espécie de continuação para a história que acompanhamos na antiga série. Agora, a temática será mais diversa etnicamente, além de trazer representatividade LGBT, dois pontos que foram bem criticados no seriado original.

E então, animados para o reboot?

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"