Capa da Publicação

Reboot de Gossip Girl adiciona quatro novos atores ao elenco

·
Por Cristiano Rantin

Flagrados! Quatros novos atores foram escalados para o reboot da adorada série adolescente Gossip Girl, projeto que está sendo desenvolvido pela HBO Max. A série tem como plano mostrar como as redes sociais mudaram, assim como a própria cidade de Nova Iorque, trazendo novas aventuras para os jovens de Manhattan.

Veja também: 

Reboot de Gossip Girl tem primeiros atores confirmados

Mark Ruffalo fala sobre a série de TV baseada em Parasita

Elite tem trailer da terceira temporada divulgado, assista

De acordo com o Deadline, Tavi Gevinson (Scream Queens) foi escalada como a protagonista da série, junto de Thomas Doherty (High Fidelity), Adam Chanler-Berat (Next to Normal) e Zion Moreno (Claws).

Tavi Gavinson, Thomas-Doherty, Adam Chanler-Berat e Zion Moreno

Nenhum detalhe sobre quais personagens os atores irão interpretar foi divulgado, portanto só nos resta aguardar para descobrir mais informações sobre o projeto.

Com 10 episódios encomendados, a série está sendo descrita como uma Gossip Girl 2.0, trazendo uma espécie de continuação para a história que acompanhamos na antiga série. Agora, a temática será mais diversa etnicamente, além de trazer representatividade LGBT, dois pontos que foram bem criticados no seriado original.

E então, animados para o reboot?

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"