Capa da Publicação

Mark Ruffalo fala sobre a série de TV baseada em Parasita

·
Por Cristiano Rantin

Parasita surpreendeu o mundo ao se tornar o primeiro filme em língua estrangeira a ganhar o Oscar de Melhor Filme, fazendo história no cinema. E o sucesso não deve parar por ai. A HBO anunciou que está desenvolvendo uma série de TV baseada no longa, e rumores apontam que ninguém menos que Mark Ruffalo pode estar envolvido. Agora o ator voltou a falar sobre isso.

Veja também: 

Conheça Bong Joon-Ho, o diretor de Parasita

A vitória histórica de Parasita

Mark Ruffalo pode protagonizar série de TV de Parasita

Durante a C2E2 em Chicago, Ruffalo confirmou que teve conversas sobre sobre participar da série, declarando estar bem animado com o projeto:

“Nós nos reunimos. Eu amo Bong Joon-ho, eu amei aquele filme. Talvez eu interprete o pai de Parasita na série de TV. Eu iria amar isso. Nós meio que estamos aguardando o roteiro e tudo mais, mas sim, é realmente verdade que está em desenvolvimento.” 

Vale lembrar que é o próprio diretor do filme, Bong Joon-Ho, que está desenvolvendo a série junto da HBO. O roteirista Adam McKay (Vice) também faz parte do projeto. Ainda não há nenhuma previsão de estreia.

Pelo visto o ator realmente deve fazer parte da série. Animados para o projeto?

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"