Reboot de Gossip Girl tem primeiros atores confirmados

Capa da Publicação

Reboot de Gossip Girl tem primeiros atores confirmados

Por Dyllan Souza

A amada série Gossip Girl teve, no ano passado, 10 novos episódios encomendados pela HBO Max sem a necessidade de um piloto, a nova produção promete trazer novos personagens para Manhattan, afim de mostrar como as redes sociais, e até mesmo Nova Iorque, mudaram ao longo dos anos. Agora novos atores foram anunciados para a série.

Veja também:

Netflix renova Atypical para sua última temporada

Série baseada em O Silêncio dos Inocentes escala sua protagonista

Mark Ruffalo fala sobre a série de TV baseada em Parasita

De acordo com o TVLine, o elenco, por enquanto, conta com cinco atores. A maioria contém já experiência em séries de TV, entre eles estão Emily Alyn Lind (Code Black, Revenge), Whitney Peak (O Mundo Sombrio de Sabrina), Eli Brown (Pretty Little Liars: The Perfectionists), Johnathan Fernandez (Máquina Mortífera) e Jason Gotay, que veio da Broadway.

Whitney Peak, Eli Brown e Emily Alyn Lind

Não tivemos detalhes divulgados dos personagens que cada ator interpretará, porém sabemos que a série não será um remake, ou seja, não iremos ver os mesmos personagens interpretados por outros atores A série é denominada um Gossip Girl 2.0 e será uma espécie de continuação. A co-criadora da série original, Stephanie Savage, será produtora executiva do projeto ao lado de Josh Schwartz e Joshua Safran.

A série promete diversidade étnica em seu elenco principal e diversos conteúdos LGBT’s em sua trama. Além disso será ambientada nos dias atuais, 12 ou 13 anos após a série original.

Fique com a nossa lista de As 10 melhores séries baseadas em HQs da década: