Série baseada em O Silêncio dos Inocentes escala sua protagonista

Capa da Publicação

Série baseada em O Silêncio dos Inocentes escala sua protagonista

Por Raphael Martins

O canal americano CBS está trabalhando em uma série de TV baseada no filme O Silêncio dos Inocentes, sucesso de 1991 estrelado por Anthony Hopkins. Intitulado Clarice, o seriado se passará um ano após os eventos do filme e irá se focar inteiramente na personagem Clarice Starling, originalmente interpretada pela atriz Jodie Foster.

Veja também:

Trailer de Locke & Key, nova série de terror da Netflix, é divulgado

O Homem Invisível – Elizabeth Moss é aterrorizada por uma presença no primeiro trailer do filme!

Netflix anuncia 5 novos filmes de terror, incluindo adaptação de Stephen King, para as próximas semanas!

Hoje, tivemos mais novidades sobre o projeto. De acordo com o site Entertainment Weekly, a Clarice da série de TV será vivida pela atriz Rebecca Breeds, mais conhecida por seus trabalhos em The Originais e Pretty Little Liars.

Rebecca Breeds

Em Clarice, a personagem será mostrada como mais experiente e corajosa, descrita como “possuidora de uma bravura e uma luz interior que atrairá monstros e loucos até ela”.  A série promete mergulhar fundo em sua jornada pessoal, enquanto ela retorna a ação para perseguir assassinos seriais e predadores sexuais enquanto se aventura pelo mundo político de Washington.

Alex Kurtzman e Jenny Lumet, que escreveram o roteiro do piloto da série, também atuarão como produtores executivos. A data de estreia ainda é desconhecida.

Confira também: