O Homem Invisível – Elizabeth Moss é aterrorizada por uma presença no primeiro trailer do filme!

Capa da Publicação

O Homem Invisível – Elizabeth Moss é aterrorizada por uma presença no primeiro trailer do filme!

Por Gus Fiaux

Após duas tentativas malsucedidas de dar início a um reboot no Universo de MonstrosUniversal Pictures se juntou com a Blumhouse para produzir mais um filme baseado em grandes ícones do horror clássico. Dessa vez, a criatura será apresentada em O Homem Invisível, que servirá tanto como uma adaptação da história de H.G. Wells como um reboot do filme de 1933 dirigido por James Whale. 

Agora, o estúdio acaba de divulgar o primeiro trailer do filme. Aqui, podemos ver Oliver Jackson-Cohen (de A Maldição da Residência Hill) tornando-se invisível e perseguindo sua ex-namorada, vivida por Elizabeth Moss (de The Handmaid’s Tale). O filme está previsto para chegar aos cinemas em fevereiro de 2020. 

Confira o trailer abaixo:

O novo filme da franquia será dirigido por Leigh Whannell, o roteirista por trás de franquias como Jogos Mortais Sobrenatural. O longa estrela Elizabeth Moss no papel de Cecilia Kass, uma mulher que foge de um relacionamento abusivo apenas para perceber que seu ex está atrás dela – e agora, não pode mais ser visto.

Na galeria a seguir, fique com as primeiras imagens oficiais do filme:

O Homem Invisível estreia em fevereiro de 2020.