Capa da Publicação

Netflix anuncia 5 novos filmes de terror, incluindo adaptação de Stephen King, para as próximas semanas!

- – Bem na sexta-feira 13!

Por Evandro Lira → Hoje é sexta-feira 13, e a Netflix resolveu surpreender seus assinantes anunciando uma gama de filmes de terror que chegarão na plataforma nas próximas semanas, entre eles obras adaptadas de Stephen King e do seu filho, Joe Hill.

Confira abaixo título, sinopse e data de estreia dos novos filmes anunciados pela gigante do streaming:

  • Sombra Lunar (27 de setembro)

Em 1988, um policial da Filadélfia persegue obstinadamente um serial killer cujos crimes aparentemente não seguem nenhum padrão. O que ele não espera é que repercussões de sua caçada podem levá-lo a outro lugar. O filme é estrelado por Michael C. Hall e Boyd Holbrook.

  • In the Tall Grass (4 de outubro)

Baseado no romance de Stephen King e Joe Hill, este filme acompanha dois irmãos que depois de ouvirem um pedido de ajuda de um garoto, se aventuram em um vasto campo de grama alta no Kansas. Logo, eles descobrem que pode não haver saída… e que algo maligno se esconde por lá. Patrick Wilson, Harrison Gilbertson, Laysla De Oliveira, Rachel Wilson e Will Buie Jr estrelam o longa.

  • Fractured (11 de outubro)

Dirigindo pelo país, Ray, sua esposa e filha param em uma área de descanso, onde a garota cai e quebra o braço. Depois de uma corrida frenética para o hospital e um confronto com a enfermeira, Ray finalmente consegue levá-la a um médico. Enquanto a esposa e a filha descem para uma ressonância magnética, Ray, exausto, desmaia em uma cadeira no saguão. Ao acordar, eles não têm nenhum registro ou conhecimento da família de Ray no hospital. O longa é estrelado por Sam Worthington, Lily Rabe, e Stephen Tobolowsky.

  • Eli (18 de outubro)

Eli é a história de um jovem atormentado por uma doença debilitante e desconhecida que exige que ele viva completamente isolado do mundo exterior. Depois de esgotar todas as opções, seus pais depositam sua confiança – e sua vida – nas mãos de um médico cujos tratamentos experimentais de ponta podem conter a última esperança de Eli. Enquanto Eli passa pelo processo tremendamente intenso de tratamento, ele começa a ser assombrado por experiências que o fazem questionar em quem ele pode confiar e o que está escondido dentro de casa. O filme conta com Kelly Reilly, Sadie Sink, Max Martini, Charlie Shotwell e Lili Taylor no elenco.

  • Rattlesnakes (25 de outubro)

Katrina é uma mãe solteira que dirige para começar uma nova vida com sua filha Clara quando seu carro quebra no meio do nada. Quando o Katrina troca o pneu, Clara sai da estrada deserta e é mordida por uma cascavel. Desesperado para salvar a vida de sua filha, Katrina aceita a ajuda de uma mulher misteriosa, que milagrosamente cura Clara. Katrina é convidada a retribuir a boa ação matando um estranho em troca da vida salva. O longa é estrelado por Carmen Ejogo, Apollina Pratt e Theo Rossi.

Abaixo você confere o trailer de anúncio lançado pela Netflix:

Conta pra gente, qual filme te deixou mais animado?

Veja também:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira