Goku sai das páginas de Dragon Ball em estátua impressionante, confira

Capa da Publicação

Goku sai das páginas de Dragon Ball em estátua impressionante, confira

Por Raphael Martins

Goku é um dos personagens mais populares da história dos animes, sendo facilmente reconhecível até por quem nunca viu nem um episódio sequer de uma das quatro séries animadas de Dragon Ball. O carisma do herói só é superado por seu poder de luta, que sempre surpreende seus adversários na hora do combate.

Veja também:

Fã cria action figure do Gogeta Super Saiyajin 5, de Dragon Ball

Estátua de Goku, de Dragon Ball Z, se transforma em três Saiyajin diferentes

Novo relatório mostra, mais uma vez, Dragon Ball liderando vendas

Mesmo após 30 anos desde a estreia de Dragon Ball nas TVs japonesas, produtos diversos com os personagens da série continuam sendo lançados às toneladas. Goku é um dos que mais ganham bonecos e estátuas, uma mais perfeita (e cara) que a outra. Mas um novo colecionável pode ter superado todas elas no quesito criatividade.

A empresa Legendary Book vai lançar nos próximos meses uma estátua de Goku em sua forma normal, mas com um grande diferencial: ela mostra o herói saltando das páginas dos mangás para a vida real, pronto para encarar qualquer inimigo que nosso mundo jogue contra ele.

A estátua, que pesa cinco quilos e mede 32 centímetros, vai custar $249 dólares (R$ 1,422 reais na cotação atual). Se você tiver uma grana sobrando, pode comprá-la na pré-venda clicando aqui.

Confira várias imagens da nova estátua aqui embaixo: