Fã cria action figure do Gogeta Super Saiyajin 5, de Dragon Ball

Capa da Publicação

Fã cria action figure do Gogeta Super Saiyajin 5, de Dragon Ball

Por Gus Fiaux

Uma das franquias mais longevas do universo dos animesDragon Ball já teve diversas versões e atualizações ao longo dos anos, incluindo séries que não pertencem ao cânone oficial, como Dragon Ball GT. E isso levou à produção de várias artes e até mesmo séries feitas por fãs, como é o caso de Dragon Ball AF, que embora não seja tão popular no Brasil, ganhou um grande reconhecimento lá fora.

Abaixo, veja mais notícias de Dragon Ball:

Saiyajins invasores de Dragon Ball Z ganham arte sensacional feita por fã

Fã de Dragon Ball mostra visual de Majin Buu após absorver Beerus

Dragon Ball Super mostra mais dos poderes de Moro

Em AF, é apresentada uma evolução ainda mais poderosa da fusão entre Goku Vegeta. Em sua forma Super Saiyajin 5, o poderoso Gogeta é invencível. E agora, um fã muito habilidoso, identificado como more-thanordinary, resolveu criar um action figure inspirado por essa versão não-oficial do personagem.

Confira abaixo:

Como podemos ver, o boneco é uma mistura de vários elementos apresentados ao longo das evoluções de Gogeta. O cabelo possui a mesma forma que o cabelo do Goku Super Saiyajin 3, mas é todo branco com pontas douradas. A roupa é bem similar à do Gogeta Super Saiyajin 4, ainda que com um padrão de cores diferente. Além disso, temos também o abdômen de macaco inserido nessa versão do personagem.

Abaixo, conheça mais do Moro, o novo vilão de Dragon Ball: