Capa da Publicação

Saiyajins invasores de Dragon Ball Z ganham arte sensacional feita por fã

·
Por Raphael Martins

Dragon Ball Z começou com grandes revelações que viraram o universo do anime de cabeça pra baixo. Para começar, Goku tinha um irmão chamado Raditz, que assim que chegou na Terra, revelou ao herói a verdade sobre sua linhagem: ele era um Saiyajin, uma raça de guerreiros poderosos cuja única atividade era a guerra.

Veja também:

Fã de Dragon Ball mostra visual de Majin Buu após absorver Beerus

Artista cria fusões maravilhosas entre personagens de Dragon Ball e Pokémon

Dragon Ball Super mostra mais dos poderes de Moro

Assim começava a primeira grande saga do anime, conhecida como “a saga dos Saiyajins”. Nela, Goku, Piccolo, Gohan, Kuririn e os outros guerreiros Z travaram batalhas devastadoras contra os invasores, o poderoso Nappa e o príncipe Vegeta, que mais tarde mudaria de lado e se tornaria um grande aliado.

Inspirado nesse arco, o artista digital AldgerRelpa fez uma ilustração mostrando a chegada dos Saiyajins invasores à Terra, um evento importantíssimo para a saga como um todo. Confira:

Qual sua saga de Dragon Ball Z preferida? Conta pra gente nos comentários!

Confira nossa lista com 10 momentos inesquecíveis do anime abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael