Estátua de Goku, de Dragon Ball Z, se transforma em três Saiyajin diferentes

Capa da Publicação

Estátua de Goku, de Dragon Ball Z, se transforma em três Saiyajin diferentes

Por Matheus Takahashi

Goku é, talvez, o personagem mais querido dos fãs, não apenas os de Dragon Ball, mas como o de todos os que gostam de animes e mangás. Representante de boa parte da infância de quem viveu os anos 90 e a primeira década de 2000, muitos fãs procuram por figuras de ação e estátuas do personagem, como a desta matéria, que ultrapassa todos os limites de tão impressionante que é – além de ter um preço altíssimo para venda.

Saiba mais sobre Dragon Ball:

Dragon Ball Super sugere grande revanche entre Moro e Goku

Mangá de Dragon Ball Super mostra nova técnica de Goku

Personagens do Dragon Ball clássico ganham versões realistas feitas por fã, confira

Feita uma colaboração entre a Megahouse e a Prime Studio 1 (via Hypebeast), a estátua de Goku, que tem pouco mais de 60 cm de altura, apresenta o personagem em sua pose enquanto carrega o Kamehameha, e é capaz de se transformar nas três diferentes transformações sayajin do herói. Sim, você não leu errado: a peça contém partes com luzes de LED, que ajudam a transformar Goku em Super Sayajin 1, 2 e 3, além de sua versão normal.

As formas 2 e 3 contam com recursos extras de luz, que dão mais ênfase no poder e na transformação de Goku. A estátua está à venda por “singelos” US$ 1 mil – ou mais de RS$ 5.700! Haja dinheiro sobrando pra conseguir a peça!

A seguir, um vídeo mostra como a estátua se apresenta com Goku transformado em Super Sayajin 3:

 

Você compraria essa estátua do Goku? O que você faria com quase seis mil reais? Conte para nós, e veja também: