Godzilla vs Kong: Sinopse de HQ revela mais da trama do filme

Capa da Publicação

Godzilla vs Kong: Sinopse de HQ revela mais da trama do filme

Por Evandro Lira

Godzilla vs Kong pode ter sido adiado para o ano que vem devido às complicações da pandemia, mas os planos para uma HQ estrelada pelos titãs seguem firme. Intitulada Godzilla vs Kong: Kingdom Kong, a graphic novel ganhou uma sinopse oficial.

Veja também:

Godzilla vs Kong ganha uma nova e breve sinopse

Revelada a classificação indicativa de Godzilla vs Kong

Atriz de Godzilla vs Kong fala sobre o que podemos esperar do filme

Anunciada antes que o filme fosse oficialmente adiado para o próximo ano, a HQ promete retratar eventos que antecedem os acontecimentos do filme. Abaixo, você confere a sinopse divulgada através do Kaiju News Outlet:

“Sequência da graphic novel Skull Island: Birth of Kong e um prelúdio do filme Godzilla vs. Kong, a próxima HQ do King Kong seguirá um grupo de pilotos militares altamente qualificados reunidos na Ilha da Caveira para ver quem tem ‘a coisa certa’ para assumir uma missão perigosa na Terra Oca. Um dos pilotos, Audrey, é assombrada pelas lembranças de um confronto monstruoso com um dos rivais titânicos de Godzilla que deixou cicatrizes profundas. Quando a Ilha da Caveira é atacada por Camazotz, um titã parecido com um morcego, Audrey deve entrar em acordo com seus demônios interiores e, encontrando sua casa recentemente ameaçada, Kong deve se erguer para enfrentar esse usurpador que pode mergulhar o mundo em uma noite perpétua.”

De acordo com a sinopse, fica claro que Kong vai precisar enfrentar um novo e difícil inimigo antes de cruzar definitivamente com o Rei dos Monstros no cinema. A HQ está programada para chegar às bancas em 30 de março de 2021.

Já o aguardado filme Godzilla vs Kong está programado para estrear em 21 de maio de 2021.

Confira também: